20/10/2021 às 19:01 Retrato Corporativo

Retrato corporativo

387
1min de leitura

No último dia do mês de agosto, fotografei durante a Golden Hour no Iberê aqui em POA. Fiz retratos para o portfólio profissional do advogado Matheus Teixeira, que possui graduação em Direito pela PUCRS. Pós-graduação em Direito do Estado pela UFRGS. Pós-graduado em Direito Processual Civil pela PUCRS. Pós-graduado em Direito Empresarial pela PUCRS. Mestre em Filosofia pela PUCRS. Doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa.

Currículo de peso né? Por isso a importância de fotos profissionais, que transmitam seriedade e profissionalismo. 

Você sabe como tirar boas fotos para currículo, portfólio e redes sociais voltadas ao mercado de trabalho? Como está a aparência do seu LinkedIn? A primeira impressão é a que fica (sua foto de perfil é seu cartão de visita).

Seu perfil do LinkedIn tem 11 vezes mais chances de ser visto com uma boa foto. É uma grande vantagem para quem busca oportunidades na carreira, recolocação profissional ou boas parcerias de negócios.

Mas, é importante saber que não é uma foto qualquer que vai diferenciar e destacar o seu perfil da concorrência. Ela precisa estar nos moldes e padrões adequados para a rede ou você corre o risco de afastar as pessoas e ainda parecer um profissional ruim.

Por se tratar de uma rede corporativa, a sua imagem de perfil deve representar o profissional que realmente você é. Entre em contato para agendar um ensaio e se destacar com sua imagem pública profissional.


20 Out 2021

Retrato corporativo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

curriculo foto do perfil fotografia imagem profissional linkedin porto alegre retrato retrato corporativo

Quem viu também curtiu

20 de Out de 2021

Fotografia no processo de autoconhecimento e resgate da autoestima

08 de Jun de 2023

O que faz um Social Media?

Olá, em que posso ajudar? Sinta-se à vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp